22 de out. de 2009

Livro: O Corretor de Seguros a luz do Novo Código Civil

O Novo Código Civil - Lei 10.406/2002 - desmitifica e normatiza a corretagem de seguros em quase todos os pormenores da profissao, vale a pena conferir, principalmente para o colega que deseja se tornar pessoa jurídica, onde possui detalhadamente os modelos contratuais necessarios. Você o encontra na internet facilmente, mas acredito que o livro seja uma grande ferramenta profissional. No site da FENACOR tem o link do sumario, Coordenador - Gumercindo Rocha Filho: http://www.fenacor.com.br/codigo_civil/scivil.pdf

Um comentário:

  1. Fernado boa noite, eu me chamo Eliane Mendes sou do Rio de Janeiro,estou entrando no ramo de seguro onde acabei de tirar o registro na susep, meu foco é o seguro de vida onde tenho como parceira a capemisa seguros que é ótima parceira e poderá agregar valores para você também, valeu pela dica das seguradoras parceiras abraços,

    Eliane Mendes.

    ResponderExcluir