3 de fev. de 2011

contador de visitantes

6 comentários:

  1. Meu filho, será que por aqui eu consigo falar contigo? Desde o seu aniversário quero te dar os parabéns. Que isso possa ser absorvido por você e que Deus Pai todo Poderoso ilumine os seus caminhos. Beijos de carinho do seu pai, que tanto o ama. Vicente.

    ResponderExcluir
  2. Fernando, gostaria de saber se você tem contato com alguém que pode me ajudar a consegui arquivos com perguntas e respostas das matérias de estudo para corretores de seguros. obrigada

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Fernando!
    Me chamo Juliely e estou a algum tempo pesquisando sobre o ramo de corretor de seguros. Pretendo fazer o curso agora no mês de Janeiro de 2014. Gostaria que você me desse alguns conselhos. Também pretendo abrir minha própria corretora de seguros, já trabalhamos no ramo da imobiliária. Meu marido tem a própria imobiliária. Sei que são campos distintos, por isso peço seus conselhos. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELO EXCELENTE BLOG...INDICO TAMBÉM UM BLOG ESPETACULAR COM DICAS BOMBASTICAS SOBRE MELHOR APROVEITAMENTO EM VENDAS...NESSE MOMENTO POSTAGEM SOBRE TIPOS DE VENDEDORES...INSCREVA-SE...PARTICIPE...www.aprendendoavenderseguros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELO EXCELENTE BLOG...INDICO TAMBÉM UM BLOG ESPETACULAR COM DICAS BOMBASTICAS SOBRE MELHOR APROVEITAMENTO EM VENDAS...NESSE MOMENTO POSTAGEM SOBRE TIPOS DE VENDEDORES...INSCREVA-SE...PARTICIPE...www.aprendendoavenderseguros.blogspot.com

    ResponderExcluir


  6. PARABENS PELO EXCELENTE BLOG...QUANDO PUDERES DE UMA PASSADINHA NO NOSSO...www.aprendendoavenderseguros.blogspot.com

    DICA PARA AUMENTAR AS VENDAS:

    LIVROS MOTIVACIONAIS.......QUER AUMENTAR SUAS VENDAS E FIDELIZAR CLIENTES ? ADQUIRA UM DOS TRES CAMINHOS: AUTOMOTIVAÇÃO , TIPOS DE CLIENTES E VENCENDO PARADIGMAS...PREÇOS PROMOCIONAIS...http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Ddigital-text&field-keywords=luiz+fernando+da+silva-corretor

    ResponderExcluir